Acidente entre carro e moto é registrado na estrada de Jurupema

Compartilhe esta notícia:

Os policiais militares Carnarolli e Armando estiveram na manhã de quarta-feira (31) na Delegacia de Polícia, após serem acionados a comparecerem na Vicinal “Dr. Adail Nunes da Silva”, oportunidade em que se verificou um acidente de trânsito.

Pelo apurado, preliminarmente no local dos fatos, um veículo Jaguar/F, com seu motorista, trafegava pela via, sentido Jurupema/Taquaritinga, próximo à torre de telefonia celular. Ao realizar a conversão à esquerda, uma motocicleta Honda/CG 125, placa CRX-0881, com seu condutor, trafegava na mesma via, sentido contrário, acabou colidindo com lateral direita do veículo Jaguar.

Foto: Gabriel Bagliotti / O Defensor

Em razão da colisão, a vítima, da motocicleta, ficou gravemente ferida, sendo socorrida pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros e levada à UPA. Diante do estado grave apresentado no laudo médico, foi transferida para a U.T.I. na Santa Casa local.

O Delegado de Polícia, Dr. Luiz Fernando e a investigadora de polícia, Amanda, compareceram no local, tendo sido acionado o I.C., através do perito Ovídio.

Compartilhe esta notícia: